O BLOG

Eu já estive em outros canais postando sempre sobre as coisas que penso e que gosto. Ou seja, não é de hoje que venho me deparando com o mundo da blogosfera, sou da época do tumblr todo gótico sabe? Onde a gente postava aqueles textos bem grandes quando estava triste, e uns bem maiores quando estava apaixonado. Uma era muito boa e que não pode ser esquecida nunca ta?

O SURGIMENTO:
Eu já tinha usado muitas plataformas pra poder escrever na internet, comecei no mundo dos blogs lá pelos anos de 2010 por aí, ou algo perto disso, hehe. Então a partir daí eu consegui conhecer uma galera muito boa através da internet, e também uma galera massa que ensina muita coisa legal sobre como você pode iniciar seu blog de forma fácil e rápida. Foi a partir daí que eu comecei a me aventurar pelo HTML que é o código usado para editar a aparência do blog na plataforma blogspot. Hoje eu tenho em mente que aprendi bastante coisa com tudo isso, e sei que tenho que aprender muito mais.

DO QUE SE TRATA TUDO ISSO?
O blog iniciou de fato lá pelo Instagram, onde eu costumo sempre publicar umas dicas de autoajuda, amor-próprio etc... Eu fui recebendo alguns feedbacks e então criei esse cantinho bem mais caprichado. Esse espaço é onde eu posso conversar mais a fundo sobre as coisas que publico por lá. Lá eu posso explanar assim meio que superficialmente, mas aqui eu posso escrever muito e muito mesmo, sempre vai ter algo o que falar por aqui. Eu só tenho que aprender a dividir o tempo com tudo da minha vida e agora com o blog também, hehe.

O OBJETIVO:
o objetivo é muito simples, que as pessoas possam pegar um pedacinho de cada pensamento aqui e tomar para sua vida. Se puder modificar mesmo que 1% dela pra bem melhor, eu já estou super feliz com isso. A ideia é justamente essa, que vocês possam ler, absorver e aplicar na vida de cada um para que tudo fique o mais positivo possível, ah e pode compartilhar com as pessoas também, quanto mais gente tiver uma vida maravilhosa o objetivo do blog vai ser alcançado. Eu gosto de ver pessoas bem, e pessoas boas fazendo o bem, então eu to aqui pra fazer esse mesmo papel, ajudar cada um de vocês.

// DISCLAIMER:
Todo texto produzido é de autoria minha, as imagens algumas são produzidas por mim mesmo e outras com sua localização no unsplash, pinterest e tumblr!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter
© Adeeh Mello Blog - 2020. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeilson Mello. Me siga no Instagram @adeehmello.