SOBRE

OLÁ QUERIDO MUNDO! ♥
Oi, eu sou Adeeh, na verdade meu nome é um pouco complicado é Adeilson, é meio estranho também então coloquei Adeeh em todas as redes sociais e acabei usando esse nome em tudo o que tenho, menos nos documentos claro. Então pra me encontrar o segredo sempre será @adeehmello.

Tenho 20 anos e sou de Pernambuco, terrinha bem quente, parece que o sol mira bem na gente, hehe. Mas aqui é legal, juro, e muito lindo também. Eu sou aquela pessoa que no transporte público está sempre com um livro, ou se você me ver no celular, eu tô lendo pelo celular também pode ter certeza. Atualmente faço faculdade de Psicologia pretendendo trabalhar na área e também lecionar, eu adoro a ideia de poder estudar algo e ensinar para o mundo, acho que o blog surgiu a partir desse ponto também, foi na verdade uma série de coisas relacionadas, mas esse pontinho também teve grande influência. Minha vida é sempre corrida e eu sou meio que o "louco das horas" eu sempre acho que estou atrasado pra tudo mesmo estando pelo menos uma hora adiantado, nunca acho que é o suficiente. Por isso faço uso excessivo de aplicativos que moldam a nossa rotina sabe? Aqueles que você organiza o que tem que fazer, a hora, e até classifica o que já fez pra não se perder no meio de tanta coisa. Prazer, eu!

Sou um ser humano que cria um amor enorme por gestos bobos e pequenos, aqueles que todo mundo faz "será que ele vai gostar?" Nem se preocupe com isso. Crio também expectativas demais, e também laços afetivos inesquecíveis, tenho a mania de me acostumar muito rápido com a presença das pessoas e depois que elas se vão acabo sentindo saudades. Sabe aqueles professores bem legais que se tem no período? Pronto, e depois ninguém sabe se vamos encontrar ele novamente, é eu sinto falta desse tipo de pessoa, sinto falta dos meus gatos, eu já falei que já tive 3? Sim, sou apaixonado por gatos, café e livros. Se você nunca souber o que me dar de presente pode ser uma dessas coisas, opa, menos o gato, eu não posso dar amor e carinho agora a um felino, a vida tá muito corrida.

Você nunca vai me ver sorrindo na rua, eu sempre ando sério. Até mesmo se eu tiver na maior felicidade da minha vida eu estarei sério, ah e outro detalhe: eu sempre to de preto ou qualquer outra cor escura que me traga a sensação de conforto, sim essa cor me conforta. Eu to sempre postando algo útil nas redes sociais, seja sobre psicologia, vida, amor-próprio, lgbt, enfim, uma série de coisas você pode encontrar por lá. Apaixonado por sorvete e paçoca. Ah e eu tenho um crush no personagem Edward Mãos de tesoura. Não me julguem por favor, mas eu me amarro naquele personagem, não o carinha que fez o filme, o personagem em si me encanta e eu vou casar com ele! ♥

Para saber mais sobre mim acesse as minhas redes sociais abaixo e acompanhe o blog diariamente! ♥

O BLOG
Eu já estive em outros canais postando sempre sobre as coisas que penso e que gosto. Ou seja, não é de hoje que venho me deparando com o mundo da blogosfera, sou da época do tumblr todo gótico sabe? Onde a gente postava aqueles textos bem grandes quando estava triste, e uns bem maiores quando estava apaixonado. Uma era muito boa e que não pode ser esquecida nunca ta?

O SURGIMENTO:
Eu já tinha usado muitas plataformas pra poder escrever na internet, comecei no mundo dos blogs lá pelos anos de 2010 por aí, ou algo perto disso, hehe. Então a partir daí eu consegui conhecer uma galera muito boa através da internet, e também uma galera massa que ensina muita coisa legal sobre como você pode iniciar seu blog de forma fácil e rápida. Foi a partir daí que eu comecei a me aventurar pelo HTML que é o código usado para editar a aparência do blog na plataforma blogspot. Hoje eu tenho em mente que aprendi bastante coisa com tudo isso, e sei que tenho que aprender muito mais.

DO QUE SE TRATA TUDO ISSO?
O blog iniciou de fato lá pelo Instagram, onde eu costumo sempre publicar umas dicas de autoajuda, amor-próprio etc... Eu fui recebendo alguns feedbacks e então criei esse cantinho bem mais caprichado. Esse espaço é onde eu posso conversar mais a fundo sobre as coisas que publico por lá. Lá eu posso explanar assim meio que superficialmente, mas aqui eu posso escrever muito e muito mesmo, sempre vai ter algo o que falar por aqui. Eu só tenho que aprender a dividir o tempo com tudo da minha vida e agora com o blog também, hehe.

O OBJETIVO:
o objetivo é muito simples, que as pessoas possam pegar um pedacinho de cada pensamento aqui e tomar para sua vida. Se puder modificar mesmo que 1% dela pra bem melhor, eu já estou super feliz com isso. A ideia é justamente essa, que vocês possam ler, absorver e aplicar na vida de cada um para que tudo fique o mais positivo possível, ah e pode compartilhar com as pessoas também, quanto mais gente tiver uma vida maravilhosa o objetivo do blog vai ser alcançado. Eu gosto de ver pessoas bem, e pessoas boas fazendo o bem, então eu to aqui pra fazer esse mesmo papel, ajudar cada um de vocês.

// DISCLAIMER:
Todo texto produzido é de autoria minha, as imagens algumas são produzidas por mim mesmo e outras com sua localização no unsplash, pinterest e tumblr!
© Adeeh Mello Blog - 2020. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeilson Mello. Me siga no Instagram @adeehmello.