adeehmello

Oi seja bem-vindo(a), como se sente?

SOBRE

Olá pessoas, olá mundo!
Uma coisa que eu gosto é de todo ano atualizar essa página. Porque na verdade a gente nunca é o mesmo após alguns dias, então quem dirá durante um ano inteiro. entre 365 ou 366 dias, muita coisa muda, vidas mudam, amores mudam, amigos mudam, e até em alguns casos as famílias é que mudam. E no meio dessa constante modificação estou eu, que também assim como os demais, mudo e mudo e mudo o tempo todo. Então, deixar essa página atualizada todos os anos é escrever sobre um novo eu, sobre um eu de agora que aprendeu muita coisa com o ano anterior. Sobre um eu de agora que se modifica, aprende e amadurece todos os dias. E é até legal escrever sobre mim, assim eu penso sobre o que eu sou diante de mim mesmo.

Pra iniciar, meu nome real é Adeilson Melo, mas pela internet eu gosto sempre de colocar Adeeh Mello. Em todo e qualquer lugar que você procurar sobre mim, será sempre esse nome/usuário que estará, assim você pode me achar facilmente. Tenho 21 anos, moro em Pernambuco e atualmente faço faculdade de Psicologia, que é a minha paixão. Tenho um gato que coloquei o nome de Edson, não sei porque kk. E sou viciado em sorvete com paçoca. Isso mesmo!

Esse cantinho aqui foi criado para que eu possa colocar tudo o que eu gosto sobre o meu mundinho. Já usei a plataforma do Tumblr por exemplo naqueles tempos em que a rede social era bem dark sabe? Hehe. Então sim, eu já estou bem acostumado com publicações na internet. Hoje eu deixo esse cantinho aqui meu com a minha cara. Eu gosto muito de pensar que aqui é como se fosse o meu quarto, onde eu escrevo e compartilho ideias que aprendi e que eu vivo realmente. Sempre costumo dizer que se quiser me conhecer mais, leia as postagens e você vai saber muito mais sobre mim dessa forma do que eu mesmo falando. O blog surgiu como um ideia de compartilhar meu mundo com o mundo, então aqui eu escrevo sobre praticamente tudo o que move a minha vida. E eu espero que vocês gostem.

Quanto à mim eu sou alguém que sempre gosta de fazer alguém rir, não gosto de em nenhuma hipótese deixar o clima ou a situação desconfortável. Conversar, sim estou sempre aqui. Sou uma pessoa apaixonada por descobrir coisas novas, ainda mais por gente que me faça descobrir coisas novas. Estou sempre a procura de tudo e gosto sempre de compartilhar com outros o que eu acho pelo mundo, pela internet, por todos os cantos. Se houver alguma dúvida do que me dar de presente, aceito café e livros. Essa é a combinação mais perfeita que existe. Ah! E sim, eu amo ficar sozinho, assim eu leio, descanso, penso, faço tudo com a maior calma da vida, acho que consigo ser mais eu mesmo sozinho do que com os outros. E eu penso muito.

E se houvesse uma palavra que eu possa me definir, eu diria transformar. Eu sempre gosto de dizer que eu nunca serei o mesmo onde, hoje e sempre. Adoro isso que a vida nos deu, o prazer de conhecer, observar e se modificar diante de tudo, então sim eu gosto sempre de aprender e me transformar. Sou canceriano, mas acho que nem sou tão raiz assim sabe? Não sou muito sentimental, aliás acho que sou apenas com quem me importa de verdade. Sou bem desapegado então términos não é algo difícil pra mim. E como uma ultima coisa aleatória desse parágrafo, queria dizer que atualmente meu curso é a minha maior atenção atualmente, sinceramente falando eu nem sei se tenho tempo pra mim mesmo, hehe.

Esse sou eu, Adeeh, e que vocês podem conhecer muito mais através dos posts que estão nesse blog, eles falam bem mais sobre mim. Sou dono de gato, leio bastante, tomo muito café e futuramente ajudarei as pessoas através de suas mentes. Ah! E eu ia já esquecendo, se você está lendo isso, relaxa os ombros, as pernas, respira fundo umas três vezes, bebe água por favor, e volta. Repita isso todos os dias, e não esqueça de reservar sempre um tempinho na sua vida inteira especial para a sua saúde mental!


Para saber mais sobre mim acesse as minhas redes sociais abaixo e acompanhe o blog diariamente! ♥



SIGA POR E-MAIL